sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ACREDITAR

Texto 03- Salmo 23
O Senhor é o meu pastor nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente as águas tranquilas. Refrigera minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo o meu cálice transborda, certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para sempre.

2 comentários:

  1. Aluno da 7ª C - Matutino Lorena - Deus é o centro de tudo.O salmo faz a gente refletir a presença de Deus em nossasvidas. Legal professor. Parabém.

    ResponderExcluir
  2. Sálvio 7ª C - Legal professor. Deus é tudo. Precisamos dele em todos os instantes. A escola precisa trabalhar com a bíblia. Legal. Bom. Obrigado.

    ResponderExcluir